Download 

                    Tron Gold Edition, última classe das versões criadas para o Tron Script, com mais recursos, sistema dual (uso pessoal ou bot).

                    Primeira Instalação:

                    Favor não modificar o caminho de instalação, caso contrário irá ocasionar falhas (bugs) no script. Será instalado no seguinte caminho: c:\jogos\TRON. Deixe ao terminar a instalação, a opção "abrir após fechar" marcada. Isto permitirá o registro do mIRC automático no seu windows, sem a qual terá que ser feito manualmente para poder usar o Tron Script. 

                    Ao inicializar, após instalar, serão feitas 5 (cinco) perguntas, pré-configuração do Tron Script, voltado principalmente para as funções de segurança ou bot, caso queira utilizar. Segue abaixo, o glossário com as perguntas e explicações:

                    Nick do Tron Script = é o nick oficial dele, que pode ser utilizado ao mesmo tempo em várias redes de IRC, canais e quando em away;

                    Nick do administrador = é o usuário que irá poder utilizar o Tron a distãncia como bot, prestando serviços ou punições;

                    Nick owner = é o usuário que tem acesso, ou imunidade ao Tron Script, por exemplo se determinado canal for trancado, ou se aplicar punição para vários usuários no canal;

                    Canal oficial = é o canal provisório, considerado como mira para punições, ou determinados serviços, podendo ser alterado rapidamente;

                    Senha = é o password de segurança, para se ter acesso a determinados locais do Tron Script, ou querendo identificar o nick oficial, numa ou várias redes de IRC ao conectar.

                    Reinstalação:

                    Desinstalar versão instalada do Tron Script. Após, apagar pasta residual no caminho c:\jogos\TRON. Só então procederá a nova instalação. Necessário, para não sobrescrever arquivos, prevenindo falhas (bugs) na nova versão.

                    Dicas

                   O script foi desenvolvido para ser usado no modo de janela cascata, portanto se usar em modo de janela expandida vai desabilitar muitas funções dele.
                    Para assimilar a rede, janela de status, canal, pvt  ou habilitar sem falhas as funções por botões em dialogues, correspondentes a estas, é preciso clicar uma vez na respectiva janela. Isto permite que o mIRC identifique qual você deseja usar, mesmo porque a barra azul marinho superior horizontal, as vezes se sobrepõe a janela impedindo a identificação dela.             

                    Obs.:

                    Quando for se conectar em rede(s) ou entrar em canal(ais) de IRC, favor aguardar o processo terminar para poder usar lista popups, clicar em botões, icones, ou digitar nos campos de mensagens nas janelas. Isto porque o mIRC está processando ainda estas instruções que são consideradas pesadas, dependem da autorização, resposta do(s) servidor(es) de IRC, sem a qual o mIRC não consegue liberar acesso a outras funções dele, consequentemente ele vai travar, questão de lógica.

                    Nunca feche a janela de status de uma rede de IRC, sem antes desconectá-la. O ato de fechá-la sem desconectar, provoca erros no controle das janelas no Tron Script, ocasionando falhas (bugs).

                    O módulo Tron Submarine, só terá acesso a ele, se você estiver desconectado em todas as redes de IRC ou usando apenas uma rede de IRC.  Foi feito desta forma, porque o jogo é realizado somente em uma rede, não podendo haver interferência das demais redes de IRC.

                    Sistema operacional requerido para os arquivos de download, é o windows da microsoft. 

                    Suporte:

                    O autor diariamente costuma se encontrar nos canais #TronScript, de noite, em algumas redes de IRC: ForChat;  vIRCio e Virtualife. Pelo painel principal de conexão, navegação do Tron Script, também chamado Tron Cockpit, consegue se conectar nestas referidas redes de IRC. Ele está para prestar suporte pessoalmente,  explicar o funcionamento do Tron, bem como tirar dúvidas referentes a ele.

                    Versão nova do mIRC oferecida:

                    mIRC 7.63 em português.

                    Nota da versão:

                    3.9.20: Correções e melhorias nos sistemas: anti vpn; clone scaner em join e dialog.

                     As famílias UnrealIRCd 5.x e Anope 2.x, deixaram a desejar na qualidade. As últimas, e  melhores, que tive o prazer de conhecer e mexer por bastante tempo, as famílias UnrealIRCd 3.2.x e Anope 1.8.x, foram as menos complicadas e mais funcionais, organizadas, principalmente na parte de flags e logs para a Staff. Nas mais novas,  parece que quiseram simplificar, fugindo da padronização que havia nas anteriores, não diferenciando os postos na Staff e comandos referentes a eles que se fazia por flags, e dificultando o acesso aos controles voltados à conexões de usuários, eventos que ocorrem, através de logs dos Snotices, em janelas ou canal específico. Eu procurei aproveitar melhor no Tron Script, o que é oferecido nas versões novas do UnrealIRCd e Anope.

            Agradecemos a atenção!

Tratado do Estatuto da Red e BrasPort de IRC - atualizado em 09.11.2018

FreeRAM XP Lite - portable - versão 1.03

Teamviewer - portable (português) - versão 11.1.1159.0

Tron Gold Editio  n - m I R     C  7 .63 (português) - versão 3.9.20

Jogos em DOSbox 0.74 (português)  - Menu com 9 jogos do MSDOS, livre escolha 

Sterjo Netstalker - versão 1.3

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!