Arquivo de artigos

Nova versão

Nova versão 1.9.22, do Tron Script, que pertence à classe Tron Gold Edition, oferecida no mIRC 7.65 em português. Já está disponível na página de download.
Leia mais

Versão Oficial

Lançada finalmente! coincidindo com o aniversário dos 10 (dez) anos do projeto Tron Script. Versão 1.1.17, para os mIRC 6.35 e 7.46, disponíveis na página de download.
Leia mais

Nota aos visitantes

Inaugurada a rede BrasPort de IRC, que busca a qualidade na liberdade de escolha e expressão aos seus usuários. Endereço do servidor: irc.brasport.org. Link do site: https://brasport.org. E-mail: contato@brasport.org. Seus administradores: Lord_Voldemort & Mago_Flynn.  
Leia mais

Site lançado

Lançado com o escopo de difundir o Tron Script, como mecanismo de acesso ao IRC. É um script de mIRC diferente dos demais existentes. As versões dele, atualmente, já são oficiais. Nos ajudem reportando bugs (falhas) que possam existir nele.   
Leia mais

Tron Script

Você será direcionado ao site para download da versão que data de 11/09/2014, após efetuar a busca no navegador pelo link que se segue: https://www.4shared.com/file/dimzqV-Oce/TRON_BOT_setup.html
Leia mais